Hamburgueria de Nossa Senhora da Glória adota escala 5×2 e defende valorização dos funcionários

Empresa do Alto Sertão anuncia mudança na jornada de trabalho a partir de agosto

A Lê Burguer Petiscaria, em Nossa Senhora da Glória, anunciou que adotará a escala de trabalho 5×2 para toda a equipe a partir do dia 1º de agosto. A decisão foi comunicada pelo sócio-administrador, Terino Lima, que afirmou que a medida tem como objetivo proporcionar mais qualidade de vida, descanso e bem-estar aos colaboradores, sem comprometer a qualidade do atendimento aos clientes.

Segundo o empresário, a implantação da nova jornada exigirá uma adequação no funcionamento do estabelecimento. Com isso, a hamburgueria passará a fechar as portas todas as segundas-feiras. Terino destacou que a iniciativa representa uma forma de reconhecer a importância da equipe. “Sem eles, nada disso existiria. É uma junção de forças, e nada mais justo do que oferecer essa valorização aos nossos colaboradores”, afirmou.

Durante o anúncio, o sócio-administrador também manifestou apoio à ampliação do modelo de escala 5×2 no país. Ele defendeu que jornadas com mais dias de descanso contribuem para fortalecer o convívio familiar, o lazer e a qualidade de vida dos trabalhadores, posicionamento apresentado como uma opinião pessoal e institucional da empresa.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *