Familiares e moradores de Nossa Senhora da Glória iniciaram uma campanha para ajudar a jovem Roberta Farias, que recentemente foi vítima de agressão física e permanece internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) com várias fraturas no rosto e ainda passará por diversas cirurgias. A campanha compreende doações presenciais, por meio dos pontos de arrecadação (CDL Glória, Livraria Nordeste, Boca da Mata FM e Xodó FM), e através de depósito bancário (Confira os dados abaixo).
Relembre o caso:
Uma jovem de aproximadamente 20 anos, identificada como Roberta Farias, foi vítima de pedradas e levada em estado grave para uma unidade hospitalar durante a madrugada da última quarta (02) em Nossa Senhora da Glória. O principal suspeito do crime é o próprio marido da vítima, o qual até o momento ainda não foi detido pela polícia local.
De acordo com relatos, Roberta chegou ao hospital por meio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada para atender ao caso registrado no Conjunto Antônio Francisco de Souza. Após ser atendida na unidade, a mulher foi deslocada à ala verde do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) por volta das 3h30min.
Devido às agressões, a vítima teve parte do rosto desfigurada e várias imagens do seu estado e do suposto agressor foram divulgadas nas redes sociais horas após o tumulto que gerou a ocorrência. O caso rapidamente ganhou repercussão e gerou revolta em internautas de todo o estado. No Facebook da jovem diversos amigos e familiares manifestaram pesar pelo ocorrido e postaram mensagens de conforto e solidariedade: “Senhor cuida dessa menina tão linda e atenciosa para que ela saia dessa logo para cuidar dos dois anjinhos lindos dela. Senhor eu te peço e te imploro, dá a iluminação da cura pra Roberta Farias”, escreveu uma das amigas.
Em contato com a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, Mais Sertão foi informado de que o acusado pelo crime possui passagens pela justiça e de que a polícia já está mobilizada a fim de detê-lo para prestar esclarecimentos.