Glória receberá workshop sobre comunicação no dia 29 de outubro

‘O papel do Porta Voz e dos Veículos de Comunicação frente à Informação’. Esse é o tema do Workshop em Comunicação que a empresa sergipana Excellence Comunicação & Marketing realiza no próximo dia 29 de outubro no auditório da Câmara de Vereadores de Nossa Senhora da Glória.

workshop

Com patrocínio da Natville e vagas limitadas, o evento é voltado para jornalistas, radialistas, estudantes de Comunicação Social, além de interessados no tema. O investimento é de R$ 50,00 e os participantes terão direito a certificado.

Como facilitador do tema, o radialista e empresário Renato Nogueira conduzirá as atividades práticas e teóricas durante a manhã de conhecimento proposta no município. Além da experiência atual como porta voz da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe, o profissional de mídia tem experiência nas áreas de Marketing Político e Terceiro Setor.

Interessados têm até dia 21 de outubro para realizar a inscrição pela fanpage da empresa organizadora do evento: fb.com/comunicacaoexcellence. Mais informações: (79) 99603-0491.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *