Em plena semana santa, o que mais presenciamos nas redes sociais é o verdadeiro discurso de ódio, onde pessoas perdem o controle e acabam usando palavras terríveis para atingir as demais.
Nossa redação recebeu imagens contendo um comentário do radialista, Luiz Carlos da Xodó, onde o mesmo desabafa e coloca para fora sua opinião sobre o militantes de esquerda. Em uma das imagens, o repórter foi bastante enfático e desabafa. “90% dos militantes de esquerda são autoritários, agressivos e raivosos, tem alguns deles que tomam vacina contra a raiva”.
O repórter é bastante conhecido na região do sertão, continuou com suas palavras rasgando o verbo. “Enfrentaram a fila com uma coleira e quem segurava a corrente era o Luiz Inácio, amigo de Fidel e Marcelo Odebrecht”.
Luiz ainda foi rebatido por Henrique Maynard, jornalista recém formado, no mesmo post. Para o jornalista, o repórter Luiz Carlos não teria coragem de mencionar as palavras defronte a um militante, nem ao atual prefeito da cidade de Nossa Senhora da Glória, que é do PT. “Fale isso quando for entrevistar Chico do Correio, olhando no olho dele. Aposto o que for”.
Luiz Carlos ainda citou que durante uma entrevista que realizou com Jackson Barreto, só não foi agredido pelos militantes do MST porque João Daniel controlou as marionetes.
Luiz Carlos foi candidato a vereador pela oposição e hoje é tido como integrante do grupo do Prefeiro Chico do Correio (PT).