Ação conjunta dos policiais civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora da Glória e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) culminou na recaptura do foragido da justiça Ricardo de Farias Melo. Pesa contra ele a acusação de um duplo homicídio ocorrido na cidade alagoana de Pão de Açúcar no ano de 2013.
Durante abordagens realizadas em Glória para garantir a paz na festa que ocorreu na cidade no final de semana, os policiais localizaram Ricardo em um veículo Jeta com placa da Bahia. A ele foi dado voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela pelo juiz da Comarca de Pão de Açúcar – Al. No momento, o primo que dava fuga responderá criminalmente.
O crime por ele cometido contra um casal foi motivado por conta do mesmo ter se sentido incomodado pelo som alto dos vizinhos, sendo o aparelho um rádio de pilhas. Na delegacia, o acusado ainda afirmou ter matado um marchante no Povoado Guajara, em Nossa Senhora do Socorro, no último dia 29 de dezembro, fato que ainda está por se confirmar.
SSP