Filho confessa ter matado pai com a ajuda de um amigo da vítima em povoado de Propriá

O filho de um idoso de 64 anos confessou, nesta quarta-feira (20), ter matado o pai com a ajuda de um amigo da vítima. O crime aconteceu no último domingo no Povoado Ponta Verde, em Propriá.

Segundo informações policiais, o filho confessou que o planejamento do crime aconteceu há cerca de 15 dias, após a família ter conhecimento de que o idoso havia realizado a negociação de uma venda de gado no valor de R$ 30 mil.

No último domingo (17), a vítima foi emboscada e executada próximo de casa, foi baleada e esfaqueada. A esposa do idoso fez a vigilância do local enquanto a dupla realizava o crime.

Durante a ação, o filho percebeu que a vítima estava apenas como valor de mil reais, que foi levado pelo trio e depois descartado junto com as armas do crime.

por G1SE

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *