Faculdade Maurício de Nassau aplicará vestibular gratuito em Dores


- 20 de fevereiro de 2016 | - 12:30 - - Home »

faculdade-vesibular-gratuito-dores

Imagem ilustrativa

A Faculdade Maurício de Nassau Aracaju está aplicando seu vestibular gratuitamente no interior. Das cinco cidades contempladas, duas já receberam as provas, são elas: São Cristovão e Colônia 13 (Lagarto). Este domingo o vestibular acontece em Itaporanga D’ajuda e Nossa Senhora das Dores. E no próximo dia 26 é a vez de Simão Dias. Os vestibulares são válidos como forma de ingresso para o primeiro semestre letivo (2016.1).

Segundo o diretor da Nassau, Wagner Soares “a ação visa facilitar o acesso da população ao ensino superior”. Os interessados podem escolher uma das 30 opções de cursos entre graduação e graduação de curta duração (Superior Tecnólogo), oferecidas na unidade Aracaju como Engenharia Civil, Enfermagem, Educação Física, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Letras, Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Radiologia, Segurança no Trabalho, Design de Interiores, Logística, Marketing.

O vestibular tem duração de 4 horas e a prova é composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Raciocínio Lógico, 10 de Conhecimentos Gerais e Redação. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova portando RG ou documento oficial com foto.

Após a realização do teste, orientações sobre as promoções, formas de financiamento e política de descontos da Faculdade serão passadas. Para os aprovados no vestibular da Nassau, as aulas do primeiro semestre letivo já iniciarão no novo prédio, localizado na Avenida Augusto Franco (antiga Avenida Rio de Janeiro) em Aracaju. Para entrar em contato com a instituição, basta ligar para os telefones: (79) 3226-7650 ou 99918-1159.

Serviço:

Nossa Senhora das Dores

Dia 21/02, às 8h no Colégio Francisco Porto. Inscrições com Cristina (79) 99928-2803 ou na hora da prova.

Por: Ascom

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!