Policiais da Companhia Especializada em Área de Caatinga (CEOPAC) em conjunto com agentes da Delegacia Regional de Glória deflagraram na manhã deste sábado (04) uma operação com o intuito de deter acusados de efetuarem diversos assaltos na região do sertão, entre eles o registrado em um ponto bancário de Nossa Senhora da Glória na última semana. Durante a ação, um homem identificado como Bruno Rafael Santos Andrade, 20 anos, suspeito do crime, acabou morto ao reagir à prisão em Aquidabã.
De acordo com informações preliminares, o jovem era o principal suspeito de ter efetuado o assalto no ponto localizado na Avenida Floriano Peixoto em Glória durante a terça (31). Além de Bruno, outro homem participou da ação e estava no local conduzindo uma motocicleta, porém este ainda não foi identificado pelos policiais da operação.
Bruno Rafael Santos Andrade possuía passagens pelo sistema prisional, estando inclusive em liberdade condicional após uma breve estadia no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Compecan).
Confira as imagens do assalto: