Equipe gloriense é campeã do Sergipano Sub-20 de Futsal


- 8 de dezembro de 2015 | - 10:51 - - Home » »

A equipe da categoria Sub-20 do Colégio Educar manteve a invencibilidade e foi vencedora do Campeonato Sergipano Sub-20 de Futsal após disputar a final e vencer por 2 x 1 a equipe Modelo, de Maruim. A partida foi disputada na última sexta (04) no Ginásio Municipal de Capela.

educar_campeao_sergipano_gloria_01_maissertao

Walison (Fuminho), Petson Marlon, Jeferson (Jecinho), Eduardo Henrique (Café), Dayvid, Gabriel Hilário (Biel), Everton Hilário (Neném), Fabrício Santana, Marcondes Philipe, Ualas, Willian, Rodrigo Souza (Pinto), Macren Dias (Petrolândia), Mozart; Treinador: Alexandre Menezes, Presidente: Etevaldo Melo.

Mesmo com o retrospecto de cinco vitórias e somente um empate, o time gloriense ainda não era o favorito ao título, fato que se confirmou durante o início da partida, quando os adversários abriram o placar. Porém. o Educar em seguida empatou a partida e virou em menos de quatro minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os glorienses tiveram um jogador expulso, mas conseguiram manter o placar até o final.

Com o título, o Educar conquistou uma vaga para representar Nossa Senhora da Glória na Taça Brasil de Clubes em 2016.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!