A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) – Sentinela do Sertão –, conduziu na noite desta terça-feira, 26, um homem à delegacia por embriaguez ao volante, na tarde desta terça-feira (26), em Canindé do São Francisco.

De acordo com a corporação, os militares foram acionados após denúncia popular informando sobre um veículo trafegando de forma perigosa no bairro Torre, colocando pedestres em risco.
No local, os policiais visualizaram um Fiat Uno Mille, de cor branca, realizando manobras em zigue-zague. O motorista, identificado pelas iniciais A.R., foi abordado e apresentava sinais de embriaguez, como desequilíbrio motor, comportamento agressivo, fala desconexa e forte odor etílico.
Ainda segundo a PM, o condutor afirmou ter consumido bebidas alcoólicas desde o fim da manhã até momentos antes da abordagem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Canindé do São Francisco, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar destacou que a ação integra o trabalho de fiscalização e de preservação da ordem pública, em cumprimento ao Código de Trânsito Brasileiro.