Policiais civis da Delegacia De Feira Nova, sob o comando do Delegado Felipe Tocori, prenderam um homem identificado como Carlos Henrique Santos da Silva, apreenderam um menor de idade de iniciais L.F.C e recuperaram uma motocicleta sem placa que havia sido roubada em Nossa Senhora da Glória. A ação policial ocorreu durante a manhã desta segunda (16) no município de Feira Nova, onde também foram encontradas drogas que supostamente seriam comercializadas pela dupla.
De acordo com o Delegado Felipe Tocori, a ocorrência se deu quando os policiais avistaram a moto sem identificação sob posse do acusado de nome Carlos Henrique e descobriram que esta havia sido furtada em Glória há alguns dias. De posse destas informações, os agentes prenderam o suspeito e identificaram um menor de idade que supostamente estaria agindo em conjunto com o adulto.
Ainda durante as investigações, foi averiguado que o adolescente também era acusado de promover venda de drogas ilícitas em Feira Nova. Tal fato foi responsável pela continuidade nas investigações, as quais levaram os agentes a encontrarem a quantidade de 10 trouxinhas e um tablete de maconha pesando em média 20 gramas na casa do menor de idade.

“Com base nas investigações engendradas pela polícia civil, após a realização das capturas, foi confirmado que os infratores têm envolvimento com tráfico de drogas e provavelmente são contumazes em praticar diversos crimes nas cidades de Feira Nova e Nossa Senhora da Glória” afirmou o delegado, em nota enviada à imprensa.
Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde permanecem detidos à disposição da justiça.
Fonte: Depol Feira Nova