O detento do Presídio Regional Senador Leite Neto (PRESLEN) identificado como Jamisson Oliveira Sales foi recapturado pela Polícia Civil na tarde desta terça (01) no povoado Sirica, município de Jeremoabo, interior da Bahia.
De acordo com a Diretora do PRESLEN, Nívea Renata, a prisão se deu durante investigações por parte da polícia civil referentes a uma recente onda de assaltos que vinha ocorrendo na região baiana. Ao chegar a um determinado local apontado após denúncias, os agentes se depararam com cinco dos suspeitos de envolvimento nos crimes, entre eles o foragido da unidade prisional e uma mulher, identificada como Patrícia Lima da Silva.
Apenas Jamisson e Patrícia foram detidos, tendo os demais se evadido do local durante a ação policial.
Patrícia foi levada para a delegacia local, onde ficará a disposição da justiça, e Jamisson está sendo encaminhado para o Presídio Regional Senador Leite Neto a fim de voltar a responder pelo crime de homicídio durante os próximos 28 anos.
O detento estava foragido da penitenciária de Nossa Senhora da Glória desde o sábado do dia 08 do mês de outubro de 2016, quando juntamente a outros 38 presidiários evadiu-se do local utilizando um túnel de aproximadamente seis metros de comprimento.