Datafolha aponta Valadares Filho no 2º turno em primeiro lugar


- 1 de outubro de 2018 | - 1:26 - - Home » » »

 
por NE Notícias, da redação

A Folha de São Paulo/UOL publica números de pesquisa Datafolha apontando Valadares Filho (PSB) no 2º turno da eleição para o governo de Sergipe e um empate técnico (dentro da margem de erro) entre os candidatos Belivaldo Chagas (PSD) e Eduardo Amorim (PSDB):

Valadares Filho: 27%

Belivaldo Chagas: 20%

Eduardo Amorim: 17%

Branco/nulo: 23%

Não sabe/não respondeu: 9%

Fontes: Datafolha e Ibope. A margem de erro de todas as pesquisas é de 3 pontos percentuais, com exceção de SP e RS, que é de 2 pontos. *Pesquisa Datafolha dos dias 26 a 28.setembro

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/psdb-e-mdb-tem-chances-de-emplacar-mais-governadores-nesta-eleicao.shtml

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!