Um homem identificado como Júnior Campos da Silva, 28, faleceu vítima do capotamento do caminhão que conduzia pela SE-175 na noite da última segunda, 11, entre Nossa Senhora da Glória e Aparecida (clique para a matéria em tempo real). Além de Júnior, havia um segundo envolvido identificado pelo prenome “Cléber” que está internado em estado grave no Huse.
De acordo com informações, Júnior teria perdido o controle do caminhão no trecho conhecido como “Curva do Salgadinho”, que é considerado como um dos mais perigosos da Rota do Sertão pela grande quantidade de acidentes com mortes já registradas. Após o capotamento, o condutor ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros encontrou dificuldades para retirá-lo. Quando a equipe obteve êxito, o óbito foi constatado imediatamente.
A segunda vítima foi levada para o Huse em estado grave e, segundo informações do Samu, o diagnóstico inicial apontou que o mesmo está com um trauma de tórax e um corte em um dos olhos.
Os dois envolvidos e o proprietário do caminhão, conhecido como “Edvan da Comap”, são procedentes de Monte Alegre de Sergipe, município localizado a cerca de 50 km do local do acidente.