Urgente: Homem capota caminhão e fica preso nas ferragens entre Glória e Aparecida


- 11 de janeiro de 2016 | - 8:26 - - Home » »

*Atualizado às 21H42: O envolvido, identificado pelo prenome “Júnior“, que estava preso nas ferragens, foi resgatado sem vida e o IML foi acionado para remover o corpo. A segunda vítima, identificada como “Cleber” está sendo transferida para o HUSE.

Um capotamento de um caminhão carregado de milho foi registrado por volta das 20h da noite desta segunda, 11, no trecho da rodovia SE-175, que liga as cidades de Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora Aparecida, conhecido como “Curva do Salgadinho”. O condutor é conhecido como Cléber e o acompanhante como “Júnior de Zé de Eristo”, ambos residem no município de Monte Alegre de Sergipe.homem_capota_caminhao_preso_ferragens_gloria_01_maissertao

O Corpo de Bombeiros está no local do acidente tentando retirar um dos envolvidos das ferragens, enquanto o outro está sendo atendido pela equipe do Samu de Glória. Segundo informações o diagnóstico inicial apontou que o mesmo sofreu um trauma de tórax e um corte no olho.

homem_capota_caminhao_preso_ferragens_gloria_01_maissertao

Ainda de acordo com informações, o caminhão pertence a um comerciante que também reside em Monte Alegre e é conhecido como “Edvan da Comap”.

Informações em tempo real

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!