Câmara de Vereadores apresenta 1º Prêmio Gloriense de Imprensa


- 17 de novembro de 2015 | - 12:30 - - Home » »

A vereadora Ivaneide Lima Faria Dantas (Vaneide de Nivaldo) apresentou, durante a sessão da última quinta, 12, uma resolução que propõe a criação do 1º Prêmio Gloriense de Imprensa. Se aprovada pela casa legislativa, a resolução trará premiações em diversos segmentos da imprensa de Nossa Senhora da Glória.

camara_vereadores_premio_gloriense_imprensa_01_maissertao

Segundo informações da Câmara, o Prêmio Gloriense de imprensa tem por objetivo fomentar e gratificar os comunicadores e veículos de comunicação que se inserem nas categorias: Web, Rádio, Impresso, Comunicador e Reportagem do ano.

A escolha dos premiados será feita pelos próprios vereadores em uma votação aberta que ocorrerá anualmente em uma sessão comemorativa e a homenagem será materialmente apresentada através da entrega de um certificado e uma medalha de oito centímetros e cor prata para cada categoria indicada.

O Prêmio Gloriense de Imprensa será votado nesta terça, 17, durante sessão. Caso aprovado, deverá ter sua primeira edição na última plenária de 2015, que ocorrerá no mês de dezembro.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!