Bombeiros controlam princípio de incêndio em loja no centro de Nossa Senhora da Glória

Um princípio de incêndio em um estabelecimento comercial mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) na noite desta quinta-feira (7), no centro de Nossa Senhora da Glória, região do Sertão sergipano. A intervenção rápida dos militares evitou que as chamas se alastrassem para imóveis vizinhos.

O incidente ocorreu em uma loja localizada em uma área de grande movimentação comercial. Assim que foram acionados, os bombeiros chegaram ao local e iniciaram o combate aos focos iniciais de fogo. Graças à agilidade da operação, o incêndio foi contido em poucos minutos, limitando os danos materiais e garantindo a segurança do entorno.

De acordo com as informações da corporação, não houve registro de feridos. Após o controle total das chamas, a equipe realizou o procedimento de rescaldo para garantir que não houvesse reignição. As causas que deram início ao fogo ainda não foram oficialmente divulgadas e devem ser apontadas após perícia técnica, caso solicitada pelo proprietário.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *