Belivaldo exonera Mardoqueu da Casa Civil


- 24 de maio de 2018 | - 8:53 - - Home » » »

O Diário Oficial desta quinta-feira, 24, publica a exoneração do ex-deputado Mardoqueu Bodano para o cargo de assistente técnico-administrativo da Casa Civil, na Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos.

Mardoqueu é filiado ao PRB, de Heleno Silva e do deputado federal Jony Marcos, que se aliaram ao grupo liderado pelo senador Eduardo Amorim (PSDB) e o deputado federal André Moura (PSC).

No partido, o ex-prefeito de Estância Ivan Leite e o deputado estadual Jairo de Glória permanecerão aliados do governo do Estado.

NE Notícias.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!