Assaltantes armados fazem arrastão em microônibus em rodovia do sertão


- 17 de julho de 2016 | - 9:45 - - Home » » »

Dois assaltantes portando arma de fogo adentraram um microônibus da Coopertalse no trecho da rodovia SE-175 que liga Nossa Senhora da Glória a Feira Nova durante a tarde deste domingo (17). O veículo onde ocorreu o crime é responsável por transportar passageiros na linha Aracaju – Canindé, trafegando por boa parte dos municípios do alto sertão.

arrastao-coopertalse-gloria-maissertao

Imagem ilustrativa; Fonte: Itnet

De acordo com informações da polícia, os indivíduos subiram no veículo nas proximidades de um povoado do município de Feira Nova e em seguida deram início à ação criminosa. Quatro pessoas tiveram seus celulares tomados de assalto, além do dinheiro em caixa que o cobrador do veículo havia arrecadado durante o percurso, que também foi levado pelos criminosos.

Quatro pessoas compareceram à depol local e prestaram queixa contra os assaltantes, que agora estão sendo investigados pela equipe da polícia civil comandada pelo delegado Jorge Eduardo.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!