Acusado de homicídio em Porto da Folha é preso pela Caatinga 

Com preventiva decretada pela Justiça, José Paulo dos Santos, 25, foi preso neste domingo (17) pela equipe da Companhia de Caatinga. Ele responde a processo por homicídio pela Comarca de Porto da Folha e estava foragido.

A informação é que ao ser preso pelo crime de menor potencial ofensivo, José Paulo seria colocado em liberdade mediante pagamento de fiança. No entanto, durante a realização do flagrante na Delegacia Regional de Propriá, os policiais civis de Campo do Brito, que estavam de plantão na unidade, realizaram uma pesquisa sobre a vida pregressa do acusado e descobriram que se tratava de um foragido da Justiça.

A prisão de José Paulo foi comunicada a Comarca de Porto da Folha e o acusado segue recolhido na carceragem de uma delegacia, até ser transferido para o presídio.

SSP/SE

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *