Acidente grave na SE-230 entre Glória e Monte Alegre deixa uma vítima fatal

Um homem morreu em um grave acidente registrado no início da noite deste sábado (2), na SE-230, nas proximidades da “Balança”, trecho entre Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre de Sergipe, na Rota do Sertão.

Reprodução

De acordo com as primeiras informações, a colisão envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio. A vítima fatal, ainda não identificada oficialmente, morreu no local do acidente.

Equipes da Polícia Militar de Sergipe foram acionadas para atender a ocorrência, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou atendimento no local.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre os ocupantes do carro envolvido nem sobre as circunstâncias da colisão. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *