4º BPM apreende adolescente suspeito de dupla tentativa de homicídio em Canindé

Suspeito foi localizado após diligências da Polícia Militar

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar de Sergipe, nesta segunda-feira (27), por suspeita de envolvimento em uma dupla tentativa de homicídio registrada durante uma vaquejada no Povoado Cuiabá, em Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano. A ação foi realizada por equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM – Sentinela do Sertão), após diligências iniciadas logo após o crime.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início na noite de domingo (26), quando equipes foram acionadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após relatos de disparos de arma de fogo no evento. No local, uma das vítimas foi encontrada ferida e socorrida ao Hospital Municipal de Canindé de São Francisco. Durante o atendimento, os policiais foram informados de que uma segunda vítima também havia dado entrada na mesma unidade hospitalar com ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

Com base nas informações levantadas e nos relatos de testemunhas, as equipes iniciaram buscas que resultaram na localização do adolescente no bairro Portelinha. Após acompanhamento tático, ele foi abordado em uma residência no Assentamento Alto Bonito. Durante a ação, foram apreendidos um rádio comunicador, um aparelho celular e a motocicleta utilizada pelo suspeito. Após exame de corpo de delito, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Canindé de São Francisco, onde o caso foi apresentado para as providências legais.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *