Postado em Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 24 de julho de 2017 - 21:35 - Sem Comentários

URGENTE: Gloriense dono de lava à jato e sua esposa morrem em acidente

Imagem da internet

Por volta das 19h20 desta segunda-feira (24), gloriense dono de laja à jato e sua esposa morreram por conta de um grave acidente na Rodovia Rota do Sertão que liga as cidades de Glória e Aparecida.

Segundo informações, Bolachão, dono de um lava à jato em Glória, e sua esposa, Cida, estavam em uma motocicleta em sentido Glória – Aparecida com destino a uma celebração religiosa que seria realizada na fazenda de Janea, proprietária da Natville. Já próximos ao destino, as vítimas se chocaram com um veículo de modelo Hilux.

Por conta do forte impacto, Bolação e sua esposa foram a óbito ainda no local do acidente, onde muitos populares estão no momento.

O condutor da caminhonete envolvida no acidente ainda não foi identificado e os detalhes do acidente devem ser informadas em breve.

Bolachão, proprietário de um lava à jato em Glória, é uma figura muito conhecida na cidade em virtude de ser um dos organizadores do Raid da Amizade e da Procissão de Nossa Senhora Aparecida.

Por: Franklin William

Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.

Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!