Postado em Cidades» Nossa Senhora da Glória» Plantão - 7 de agosto de 2017 - 14:29 - Sem Comentários

PLANTÃO: Novo acidente com vítima fatal entre Glória e Aparecida

Um grave acidente envolvendo uma bicicleta e um veículo não identificado foi registrado na rodovia Rota do Sertão, entre as cidades sergipanas de Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora Aparecida, por volta das 13h40min desta segunda (07). O sinistro provocou a morte de um idoso identificado como João dos Santos, 71 anos, nas proximidades do Povoado Algodão.

Foto: Xodó FM

De acordo com o site Xodó News a vítima trabalhava como coveiro e era conhecido popularmente como Zanata no município de Nossa Senhora Aparecida. Conforme informado, ele estava trafegando por meio de uma bicicleta quando nas imediações do Povoado Algodão foi atingido por um veículo que vinha no sentido contrário da via. Com o impacto, o idoso veio a falecer ainda no local, enquanto o condutor do automóvel evadiu-se com destino ignorado.

Uma viatura da Polícia Militar foi deslocada à rodovia e neste momento auxilia na organização do trânsito, bem como no acionamento do Instituto Médico Legal (IML), que já está a caminho do local.

Por: Daniel Rezende

Estudante de Comunicação Social – Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.

Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!