Postado em Cidades» Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 20 de março de 2017 - 7:00 - Sem Comentários

Locutor gloriense sofre grave acidente e desabafa “Deus me deu uma nova chance”

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo Siena foi registrado na noite do último domingo (19) na rodovia que liga Nossa Senhora da Glória a Feira Nova. A única vítima do sinistro foi o comunicador Cleiton Santos, conhecido por “Cleiton Locutor”, que trafegava com direção a Glória, cidade onde reside. Horas após o ocorrido, Cleiton conversou com a reportagem do Mais Sertão e afirmou estar bem fisicamente, mas ainda abalado psicologicamente.

Foto: Mais Sertão

Informações apontam que o locutor retornava do município de Feira Nova quando veio a perder o controle do veículo e sofrer o capotamento em uma curva localizada em frente ao Povoado Umbuzeiro. Apesar da gravidade do ocorrido, o homem foi hospitalizado e medicado, mas veio a ser liberado algum tempo depois, tendo relatado apenas sentir dores na região do pescoço. 

Em posts feitos no Facebook, o gloriense demonstrou fé diante à situação vivida e declarou ter passado por um milagre: Quando Deus tem planos na vida da gente o milagre acontece, pessoal acabei de sofrer um grave acidente, mais pela misericórdia de Jesus Cristo, estou vivo!”, disse o locutor em uma das publicações junto às imagens do veículo após o sinistro. Em outro post, com novas fotos do estado do automóvel, Cleiton apenas citou “Deus me deu uma nova chance”.

O local onde se deu o acidente, conhecido como “Curva do Umbuzeiro”, possui um vasto histórico de ocorrências envolvendo veículos de passeio e de cargas. Além da pouca sinalização, a área ainda é famosa pela quantidade de animais que costumam perambular às margens e na própria rodovia.

Cleiton Santos é conhecido em Nossa Senhora da Glória pelas atuações como locutor em campanhas políticas e pela passagem à frente do programa “Mundo Esportivo” na FM Boca da Mata, além de trabalhar atualmente na mesma função pelo Supermercado Nunes Peixoto. Em Feira Nova, o comunicador teve passagem marcante pela FM Sertaneja, onde apresentou o programa matinal “A Voz da Cidadania” durante cerca de  quatro anos.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!