Postado em Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 20 de agosto de 2017 - 10:26 - Sem Comentários

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na Rota do Sertão

Na madrugada deste domingo, 20, nas imediações do Povoado Vila dos Padres (Glória), dois veículos se chocaram. O resultado do grave acidente foi a morte de duas pessoas.

Segundo informações do repórter Luiz Carlos Andrade, da Xodó FM, os veículos Paraty e Hilux, que trafegavam em sentido oposto na rodovia Rota do Sertão que liga as cidades de Glória e Monte Alegre, colidiram frontalmente. Gilmarcos, de 42 anos, condutor do veículo Paraty, e um adolescente de 16 que estava no mesmo veículo não resistiram ao acidente e foram à óbito.

A terceira vítima que estava no veículo citado anteriormente, identificada como Edileide de Paula foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) juntamente com o condutor do veículo Hilux, em estado gravíssimo.

Ainda segundo informações, todos os ocupantes da Paraty são de Monte Alegre. Conforme apurado, os mesmo estavam voltando do hospital de Glória, onde visitavam um familiar internado.

Por: Franklin William
Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!