Vereador Dudu Carcará “bate o martelo” e define com quem estará nas eleições de 2016


- 22 de fevereiro de 2016 | - 6:52 - - Home » » » »

Mesmo conseguindo êxito no acordo que culminou na adesão do vereador José Valdenicio ( Pipiu ) do PTB, a oposição comandada pelo Deputado Estadual Jairo Santana (PRB) manteve a prioridade de trazer o ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o Vereador Edivaldo Neves (Dudu Carcará), que no fim do seu quinto mandato figura como peça importante no projeto político da situação.dudu

Foram semanas de boatos até o vereador Dudu Carcará conceder entrevista aos jornalistas Daniel Rezende e Carlos Dias através do programa Fala Sertão (FM Boca da Mata) e por fim tirar as dúvidas que circulavam nas rodas de política no município de Nossa Senhora da Glória. Durante a entrevista Dudu afirmou que, apesar de ter uma boa relação com o Deputado Jairo Santana, nunca discutiu com seriedade sua ida para o grupo da oposição.

Questionado sobre a possibilidade de ser vice na chapa que tem como candidato a reeleição o prefeito Chico do Correio, Dudu rapidamente respondeu que seria uma enorme satisfação estar compondo a chapa com um dos melhores prefeitos de Sergipe, mas que está no grupo para somar e se for de entendimento de todos que ele não deve ser o vice, o mesmo afirma que irá concorrer ao sexto mandato de vereador.

A entrevista foi finalizada com Dudu dizendo que o martelo está batido e não existe nenhuma possibilidade do mesmo deixar o grupo liderado pelo prefeito Chico do Correio e pelo ex-prefeito Sérgio Oliveira.

Com a negativa do vereador Dudu, a oposição se articula em outras vias para buscar peças que venham se somar ao projeto que tem como pré-candidata a prefeita Ciane Santana. Enquanto isso, a situação segue dando manutenção em uma administração bem avaliada pela população e trabalhando a articulação política para não perder suas peças no momento decisivo da política gloriense.

Por: Tiago Souza
Jornalista com DRT/SE 1693 e registro na FEBRAR 05453/14. Licenciado em Educação Física pela Estácio de Sá
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!