URGENTE: Sobe para três o número de óbitos em grave acidente no sertão

Atualizado às 9h07min: A nova informação que chega à equipe de reportagem do Mais Sertão aponta que o caminhão envolvido no acidente é procedente de Nossa Senhora da Glória e o seu condutor, de prenome Gideovan, é residente na comunidade Olhos D´água, município de Glória. Segundo informações, Gideovan, que também trabalha como motorista escolar na Prefeitura de Glória, passa bem.

acidente-curituba-caninde-01_maissertao

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio foi registrado por volta das 6h30min nas proximidades do trecho da rodovia que liga a cidade de Canindé de São Francisco ao Povoado Curituba.

Informações iniciais apontam que das três pessoas que estavam em um carro de passeio e se envolveram na tragédia, evoluíram a óbito ainda no local, haja vista que permanecem presas nas ferragens no aguardo do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram pré-identificadas como Jardel, Edivaldo e Messias.

acidente-curituba-caninde-01_maissertao
Duas das vítimas que vieram a óbito: Jardel e Edivaldo

O IML, bem como uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itabaiana, foram acionados para auxiliar na retirada das vítimas das ferragens.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.