Jovem é assassinado a tiros no sertão


- 27 de abril de 2016 | - 6:36 - - Home » » » »

Um assassinato por arma de fogo foi registrado há poucos minutos pelo Instituto Médico Legal (IML) na praça José Aragão, no centro de Graccho Cardoso, sertão de Sergipe. Informações preliminares apontam que a vítima é um adolescente conhecido popularmente pelo apelido de “Eduardinho”.

assassinato-graccho-cardoso-01_maissertao

De acordo com o Portal Sou de Sergipe, o jovem foi alvejado por cerca de cinco disparos de arma de fogo de autoria de um indivíduo que chegou ao local em um carro de cor prata e modelo não identificado.

A equipe do instituto foi acionada por volta das 18h20 e já está a caminho do interior do estado para realizar a remoção do corpo.

Atualizado em tempo real

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!