URGENTE: Bombeiros realizam buscas de suposta vítima de afogamento no sertão


- 20 de maio de 2016 | - 10:42 - - Home » » » »

Um homem identificado como José Matos, e de apelido ‘Churrasco’, está desaparecido e a principal suspeita é de que tenha sido vítima de um afogamento no município de Aquidabã. Neste momento, o Corpo de Bombeiros realiza buscas em um complexo de tanques onde funciona um criadouro de peixes.

afogamento-aquidaba-01_maissertao

Informações preliminares confirmadas pela equipe de reportagem da Aquidabã FM apontam que a família encontrou roupas do homem próximas ao local onde estão sendo realizadas as buscas.

Além do Corpo de Bombeiros, a polícia se encontra no local, onde também há diversos curiosos e familiares.

desaparecido-aquidaba-01_maissertao

Com informações de Genison Balbino

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!