Suspeito de abusar sexualmente da prima é preso no sertão


- 15 de julho de 2016 | - 9:22 - - Home » » » »

ABUSO SEXUAL A MENORES - VIOLACION

Imagem ilustrativa

Segundo o delegado Fábio Santana, no final do mês de fevereiro, a criança reclamou com sua mãe sobre uma ardência em seus órgãos genitais. Sendo questionada sobre o que havia acontecido, ela disse que o primo havia colocado o dedo em sua vagina e no seu ânus.

O fato foi denunciado ao Conselho Tutelar e mãe e filha foram encaminhadas para a clínica de saúde de Nossa Senhora das Dores. Após a denúncia, o rapaz fugiu do povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores, local em que morava e onde aconteceu o crime.

Foi representada pela prisão preventiva do suspeito e cumprida no centro da cidade de Dores. O Laudo do Instituto Médico Legal comprovou o abuso sexual sofrido pela criança. O suspeito será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável com pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão.

O suspeito será encaminhado para um dos presídios da capital onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!