Uma polêmica relacionada a uma suposta agressão física cometida pelo líder político Doge da Pousada contra sua ex-esposa Adriana tem circulado nos últimos dias em Monte Alegre de Sergipe e Mais Sertão foi procurado na última sexta (01) e no último sábado (02) pelos dois envolvidos com o objetivo de esclarecer à população o que de fato ocorreu.

A primeira versão foi relatada pela ex-esposa de Doge, Adriana, que afirmou ter chegado na pousada antes administrada pelo casal para conversar com Doge, quando este teria saído da pousada agredindo-a. A mulher conta que o político o espancou e, durante tal ato, várias pessoas que passavam na rodovia gritavam para que ele parasse de bater nela. A mulher alegou ao Mais Sertão que tentou entrar no estabelecimento porque ainda é uma das donas e porque nada foi dividido entre os dois.
Já Doge afirma que sua ex-esposa chegou a sua propriedade com sinais de embriaguez, totalmente transtornada, insinuando que o mesmo estaria com outra mulher e com isso teria começado a bater nos portões com uma pedra, deixando assustados os clientes que estavam no recinto. Ainda segundo o empresário e político, após o ato da ex-esposa, ele teria ido de encontro com a mesma e tentado acalmá-la segurando em seus braços e levando-a até a casa da irmã que fica em frente à pousada, mas ela gritava a todo instante e só teria parado com a chegada de sua irmã.

Indignando, o pré-candidato afirmou que entrou com um processo contra a ex-esposa e contra um site que teria utilizado seu nome apenas com informações passadas pela acusante, sem antes ouvi-lo e sem esta ter prestado o B.O (Boletim de Ocorrência).
Adriana informou que também teria tentado prestar um B.O, mas no momento em que foi até a delegacia não havia delegado disponível, portanto o faria na sequência em Nossa Senhora da Glória.
O caso agora será investigado e julgado pela justiça da região.