Em meados de 2015, o ex-prefeito Sérgio Oliveira sofreu uma baixa importante ao perder o comando do PSD em Glória para seu ex-aliado e ex-vereador Roberinho. Passados cerca de 11 meses do acordo que prejudicou Sérgio, uma reunião ocorrida na manhã desta segunda (14) definiu que o ex-prefeito indicará novamente quem irá presidir o partido na Capital do Sertão.
Segundo informações a contou com a presença do próprio Sérgio Oliveira, o Deputado Estadual Jeferson Andrade e seu pai e conselheiro do TCE –SE , Ulisses Andrade. Em contato com o ex-prefeito, o Mais Sertão recebeu a informação de que a presidência ficará entre Junior Gazeta, atual presidente da Câmara Municipal, e Ivaneide Lima ( Vaneide de Nivaldo da Feirinha).
Em contato com ex-vereador Roberinho, o mesmo afirmou que em breve irá representar o PSC em Glória em acordo feito com André Moura e que se mantém aliado de Jeferson Andrade. Roberinho, que já foi secretário de Indústria e Comércio da atual gestão, deixou o agrupamento da situação e trabalhou a ideia de uma terceira via para disputar as eleições municipais, mas pelo que se comenta nos bastidores o mesmo está muito próximo de um acordo com o Deputado Jairo Santana.
O ex-secretário confirmou ao Mais Sertão que as conversas estão adiantadas e que recebeu com naturalidade o comunicado que deixaria o comando do PSD.