Roberinho desiste de terceira via e assumirá Hospital de Glória


- 8 de dezembro de 2015 | - 6:33 - - Home » » »

O Ex-Vereador e também Ex-Diretor do Hospital Regional de Glória, Robevaldo Alves da Cruz (PSD), popularmente conhecido como ‘Roberinho’, pode estar próximo de assumir novamente a direção do hospital local, mas para isso terá que apoiar o agrupamento liderado pelo Deputado Estadual Jairo Santana (PRB) e abrir mão da sua pré-candidatura a Prefeito de Nossa Senhora da Glória em uma terceira via.

roberinho_gloria_politica_01_maissertao

Foto: Inácio Santana – Sou de Sergipe

A informação foi confirmada pelo próprio, que em contato com o Mais Sertão afirmou que recebeu o convite do deputado, o qual foi recebido pelo mesmo na sua residência há poucos dias. Segundo Roberinho, a decisão está em suas mãos, mas para aceitar, ele ainda carece de uma conversa com uma liderança a qual não quis identificar.

Roberinho esclareceu ainda que a decisão de se aliar a Jairo conta com o aval do líder do PSD, Jefferson Andrade, que teve sua campanha liderada em Glória pelo principal aliado do Prefeito Chico do Correio (PT), o Ex-Prefeito Sérgio Oliveira. Sobre a terceira via, o Ex-vereador admitiu que há algum tempo ele vem sentindo uma ausência de estabilidade para poder concorrer na eleição municipal com um grupo que possa eleger vereadores e um prefeito.

Outro assunto destacado durante o contato com Roberinho foi a possibilidade deste retornar ao cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, o qual, de acordo com ele, foi oferecido através do Vereador Dudu Carcará.

Até o fechamento desta matéria, o Mais Sertão não obteve êxito na tentativa de contato com o Deputado Jefferson Andrade.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!