PV rompe com situação e anuncia terceira via em Glória


- 7 de abril de 2016 | - 12:10 - - Home » » » »

O Partido Verde (PV) anunciou nos últimos dias o afastamento do agrupamento liderado pelo prefeito Chico do Correio (PT) ao tempo em que também declarou o lançamento da pré-candidatura do Bispo Joseclan em uma terceira via que deve ir de encontro aos também pré-candidatos Chico e Ciane de Jairo (PRB).

pre-candidatura-bispo-joseclan-pv-01_maissertao

Imagem: Assessoria

O lançamento oficial da pré-candidatura foi feito na última segunda (04) no programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, onde na oportunidade membros do diretório, juntamente com o pré-candidato, informaram a adesão completa do partido à futura chapa do Bispo Joseclan. Entre as agremiações que deverão compor a coligação e que foram citados na entrevista, estão o PRTB e o PMN.

Apesar de esclarecer diversos pontos relacionados ao futuro da chapa e informar que já há um vice definido para compô-la, Joseclan não usou da oportunidade para divulgar de quem se trata. Mas, segundo informações de bastidores, o suposto vice possui força eleitoral e deverá causar surpresa no eleitorado municipal.

Mesmo sendo natural de Lagarto-SE, Joseclan é residente e conhecido em Nossa Senhora da Glória por suas pregações na Igreja Nova Dimensão, local que frequenta como bispo há mais de 09 anos.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!