PoliciaIs militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam por volta das 20h30min da noite da última quarta (26) um homem de nome Elvis Costa Santos, suspeito de ter tomado de assalto uma motocicleta na sede do município de Nossa Senhora da Glória. Segundo a PM, um dos envolvidos no crime foi identificado como José Cícero da Silva, foragido do Presídio Regional Senador Leite Neto (PRESLEN).
De acordo com o relato de um PM, uma viatura foi acionada momentos após o assalto ocorrido e, durante as diligências, houve perseguição, a qual culminou na recuperação da motocicleta roubada, prisão de um dos acusados e apreensão de um revólver e de outra moto utilizada pelos assaltantes na ação criminosa.
Durante a perseguição, o segundo envolvido no assalto e foragido do sistema prisional conseguiu evadir-se ao se esconder no matagal localizado às margens da rodovia SE-230 (Rota do Sertão), cujo trecho liga Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre.
O flagrante foi lavrado na Delegacia de Propriá, onde o indivíduo, as motocicletas e a arma se encontram detidos a disposição da justiça.