Polícia Civil investiga caso de família encontrada morta em Porto da Folha


- 27 de março de 2016 | - 9:41 - - Home » » » »

A Polícia Civil de Porto da Folha, coordenada pelo delegado de polícia Alexandre Felipe, já iniciou as investigações sobre o caso da família que foi encontrada morta na tarde da última sexta-feira (25) em uma fazenda localizada no povoado Lagoa Redonda.

familia-assassinada-sertao-01_maissertao

Chacina assustou moradores da localidade “Lagoa Redonda”

As vítimas foram identificadas como Antônio Joaquim de Freiras, de 78 anos, Maria da Conceição Freitas, de 74 anos, e Maria Célia de Freiras, de 48 anos. Segundo informações, os idosos foram encontrados com sinais de enforcamento, já a filha do casal, tinha marcas de ferimentos por arma branca.

A hipótese inicial de que teria ocorrido um duplo homicídio e em seguida o suicídio do marido e pai das vítimas foi praticamente descartada após a averiguação da cena por parte da perícia policial, que agora trabalha com a hipótese de um triplo homicídio, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: A8/SE

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!