URGENTE: Operação da polícia apreende 36 quilos de maconha em Glória

*Após uma nova pesagem realizada na tarde da quinta-feira, a polícia atualização dos supostos 70 quilos de maconha apreendidos antes informados ao Mais Sertão. Foram apreendidos apenas 36 quilos da droga.

Uma operação conjunta entre as polícias de Caatinga e Civil resultou na apreensão de 36 kg de maconha por volta das 10h da manhã desta quinta (02) em Nossa Senhora da Glória. Além da droga, duas pessoas foram detidas por conduzirem o veículo em que a droga foi encontrada.

apreensao-70-quilos-maconha-gloria-01-maissertao

De acordo com informações policiais o carro, de modelo não divulgado, foi abordado por volta das 10h enquanto ocorria uma operação de combate ao roubo de veículos e tráfico de drogas e armas. Na ocasião, os policias encontraram a droga escondida em sacos dentro do porta malas e o casal identificado como Stefani Ingred Queiroz e Jairo Farias Maia foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Em depoimento à polícia, os dois afirmaram que a droga seria conduzida à capital sergipana, Aracaju.

apreensao-70-quilos-maconha-gloria-02-maissertao

O casal, a droga e o veículo foram conduzidos à Delegacia Regional de Glória, onde se encontram a disposição da justiça.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.