Ônibus de Glória se envolve em grave acidente na BR-235


- 15 de agosto de 2015 | - 1:07 - - Home » »

Por volta da 23h40 desta sexta-feira, 15, aconteceu um grave acidente na BR-235, nas proximidades do restaurente Domício, em Itabaiana. A colisão, que envolveu um veículo de modelo Gol de placa de Itabaiana e um ônibus 2710 da Empresa Via Norte de Nossa Senhora da Glória, deixou uma vítima em estado grave.

grave-acidente002

De acordo com informações de populares, o motorista do Gol, Tiago Rodrigues (28), perdeu o controle do seu carro e invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o ônibus. O mesmo teve uma das pernas decepadas e foi atendido em estado grave. Já o motorista do ônibus saiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima e até o momento não foi localizado.

A equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima e logo após encaminhou Thiago para o Hospital de Itabaiana.

acidente_onibus_gloria_perna_decepada_01_maissertao

No ônibus envolvido no acidente não havia nenhum estudante, apesar de ter sido utilizado diversas vezes no transporte de estudantes universitários de Nossa Senhora da Glória.

Da Redação Mais Sertão

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!