Mulher sofre aborto após ser agredida por amigo de ex-companheiro em Canindé

Foto: Pingou Notícias

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou, nesta sexta-feira (3), que policiais civis prenderam, em flagrante, um homem de 27 anos, suspeito de agredir uma mulher grávida no município de Canindé de São Francisco (SE). Um dia após as agressões, a vítima sofreu aborto.

De acordo com a SSP, as agressões ocorreram na madrugada da última quarta-feira (1º), quando a vítima discutia com o ex-companheiro, amigo do suspeito.

“Ela estava numa festa, quando os dois chegaram. Ela e o ex-companheiro começaram a discutir e o amigo dele se sentiu incomodado e a agrediu”, explicou o delegado Fábio Santana, responsável pelas investigações.

O homem teria desferido dois chutes nas costas da gestante. Segundo a Polícia Civil, o ataque só parou quando populares interferiram.

Ainda segundo o delegado, a gestação tinha cerca de um mês e meio e o suspeito tinha conhecimento sobre a gravidez. O crime é classificado como lesão corporal gravíssima.

O suspeito foi preso nesta quinta-feira (2) e está na delegacia de Canindé de São Francisco. O inquérito foi enviado à justiça, que deve decidir se ele responde em liberdade ou preso preventivamente.

A SSP pede que a sociedade continue colaborando com as investigações e ligando para o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 181. A ação é gratuita e sigilosa.

Por G1 SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *