Mulher é presa por suspeita de maltratar e manter filho amarrado no sertão


- 30 de agosto de 2016 | - 3:12 - - Home » » » »

No final da manhã desta terça-feira (30), Policiais Civis lotados da cidade de Nossa Senhora das Dores, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, efetuaram a prisão de Maria Gilmara dos Santos Oliveira, 36 anos, acusada de manter em cárcere privado um filho especial.

carcere-privado-maissertao

Imagem ilustrativa. Foto: Mundo Advogados.com

O delegado Fábio Santana explica que a prisão aconteceu após, no último dia 18, ser informado sobre a ocorrência de um crime de cárcere privado e maus tratos. As informações eram de que uma  senhora mantinha constantemente seu filho de 16 anos de idade e com deficiência mental em situação  degradante em sua residência localizada no município de Nossa Senhora das Dores.

Fábio Santana conta que após a denúncia, “fomos até a residência da acusada, e constatou-se o fato. Em seguida liberamos a criança que estava amarrada em uma corda e trancada em  uma espécie de jaula”, relata o delegado.

O adolescente foi resgatado e entregue ao Conselho Tutelar daquele municipio, porém sua mãe não foi presa porque não foi encontrada.

Segundo ainda o delegado, a justiça expediu um mandado de rpisão preventiva que foi cumprida na manhã de hoje pelos policiais civis da Delegacia de Dores.

Gilmara dos Santos será indicada pelos delitos de Cárcere Privado e Maus Tratos e ficará à disposição da justiça local.

Fonte: FaxAju

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!