Uma confusão foi registrada no início da tarde desta quarta (16) na Rua Monte Alegre, centro de Nossa Senhora da Glória. O motorista de um ônibus que realiza o transporte escolar municipal, identificado como Alexandre, foi agredido pelo condutor de um veículo Siena branco registrado em Cumbe-SE. O ato violento ocorreu após uma colisão lateral entre os dois veículos.
Segundo populares, a confusão se iniciou por volta das 11h45, quando o motorista do veículo Siena manobrou o carro que estava estacionado em frente à Emplacadora Opção em direção ao asfalto e acabou sendo atingido pelo ônibus do transporte escolar da Prefeitura de Glória.
Após o acidente, o motorista escolar abriu a porta do ônibus para prestar assistência ao segundo envolvido e foi surpreendido ao ver o mesmo adentrando o veículo e em seguida agredindo-o. No momento da confusão, diversas crianças que se deslocavam de escolas locais presenciaram o fato e passaram a gritar assustadas com a situação.
Em relato feito ao coordenador do transporte escolar municipal o acusado das agressões afirmou que possui problemas psicológicos e devido a ausência da medicação controlada teria ficado impaciente com a situação.
Rapidamente diversos curiosos se aglomeraram no local e a SMTT foi acionada para em seguida também acionar a Polícia Militar, que ficou responsável por conduzir ambos os envolvidos para a Delegacia Regional de Glória.
Alexandre ainda chegou a ser medicado no Hospital Regional de Glória devido ao estado de pânico em que se encontrava e às agressões que teria sofrido e foi liberado da unidade hospitalar por volta das 14h acompanhado de familiares e membros da Secretaria Municipal de Educação.