O Jovem Jardiel Alves de Oliveira Feitosa, que morreu em um acidente na Rodovia entre Canindé e Curituba, será homenageado com seu nome no Posto de Saúde do Bairro Trevo em Canindé de São Francisco.
A indicação foi apresentada na sessão da câmara de vereadores da última terça-feira, 17, pela vereadora Ivone Alves Feitosa (PDT). Segundo a vereadora, A trajetória histórica do Jovem representa responsabilidade e imagem do Povoado.
Relembre a tragédia:
Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio foi registrado por volta das 6h30min nas proximidades do trecho da rodovia que liga a cidade de Canindé de São Francisco ao Povoado Curituba.
Informações iniciais apontam que das três pessoas que estavam em um carro de passeio e se envolveram na tragédia, evoluíram a óbito ainda no local, haja vista que permanecem presas nas ferragens no aguardo do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram pré-identificadas como Jardel, Edivaldo e Messias.
O IML, bem como uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itabaiana, foram acionados para auxiliar na retirada das vítimas das ferragens.
Informações de Adeval Marques / Revista Sergipe News.