Jovem é preso acusado de arrombamentos pela segunda vez em Glória


- 30 de dezembro de 2015 | - 12:26 - - Home » »

A Guarnição comandada pelo Sargento Givaldo, do 4º Batalhão da 3ª Companhia Militar, prendeu na manhã desta quarta, 30, um jovem identificado como Carlos Alberto de Freitas, acusado de arrombar uma residência no Povoado Pebas, Zona Rural de Nossa Senhora da Glória. Esta é a segunda vez em pouco mais de dois meses que o jovem é preso por acusação de arrombamento.

preso_arrombamentos_gloria_01_maissertao

Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Alberto foi preso por volta das 11h após a proprietária da residência arrombada ter denunciado a suspeita de envolvimento do mesmo no crime. Ao receber a denúncia, o sargento e sua guarnição entraram em diligência e encontraram o acusado escondido no quintal da casa da sua mãe.

Carlos Alberto de Freitas havia sido preso no último dia 21 de outubro pela mesma acusação de arrombar residências na Zona Rural de Nossa Senhora da Glória. Na ocasião, foram apreendidos cinco gramas de crack e diversos objetos que haviam sido frutos dos crimes.

O jovem foi transferido para a Delegacia Regional de Glória e permanecerá detido a disposição da justiça.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!