Hospital de Glória registra vítima de queimadura durante os festejos juninos

O Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória liberou na manhã desta segunda (27) o balanço dos atendimentos de urgência do último final de semana, que compreendeu os dias 24, 25 e 26. Na ocasião, a direção da unidade divulgou também os dados referentes às vítimas de queimadura durante os festejos juninos até o momento (Santo Antônio e São João).

queimadura-sao-joao-gloria-maissertao
Imagem ilustrativa

Segundo a direção, apenas uma pessoa deu entrada na unidade hospitalar em decorrência de queimadura. A vítima foi uma criança, cujo nome foi preservado em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Informações da direção dão conta de que a mesma sofreu uma combustão na região da mão e foi levada do município de Feira Nova para Glória, onde foi atendida, medicada e liberada.

Além da criança, outras 12 pessoas foram atendidas na urgência do hospital durante os últimos dias, sendo 05 vítimas de acidentes de carro e 07 em decorrência de acidentes automobilísticos, entre elas um homem identificado como Adnelson da Rocha, 41 anos, cujo ocorrido foi registrado pelo Mais Sertão (Confira clicando aqui).

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.