Homem morre em acidente de moto na Zona Rural de Glória


- 15 de novembro de 2015 | - 10:22 - - Home » »

Um grave acidente de moto foi registrado durante a noite deste domingo, 15, na Zona Rural de Nossa Senhora da Glória. Único envolvido no acidente, o homem de nome José Edezio Mota da Silva, 54 anos, veio a óbito por volta das 21h.

g_samu-noite-vv-1

Imagem ilustrativa

Informações preliminares ainda não detalham o que de fato culminou no acidente, mas populares confirmam que a fatalidade aconteceu nas proximidades da fazenda de Nivaldo da Feirinha, Povoado Lagoa Bonita. José Edezio era também procedente da Zona Rural de Glória, haja vista que residia no Povoado Barra Verde.

Segundo a equipe do Samu, o homem ainda foi socorrido, mas foi constatado o óbito do mesmo antes da chegada ao hospital, onde o cadáver se encontra no aguardo do IML.

Atualizado em tempo real

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!