Homem é preso por tentativa de estupro contra menores no sertão


- 26 de fevereiro de 2016 | - 12:56 - - Home » » »

A delegacia de Monte Alegre, sob o comando do delegado Dr. Samuel, registrou na tarde da última quinta (25) mais uma ocorrência envolvendo abuso sexual de menores. Um homem foi preso e o outro permanece foragido após a ação da polícia no interior do município.

Imagem ilustrativa

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia regional de Glória, duas adolescentes de 13 e 14 anos foram abordadas por dois homens que conduziam motocicletas e as convidaram para tomar banho em uma barragem da localidade. Chegando no local, um dos indivíduos saiu para comprar bebidas alcoólicas, que foram ingeridas por ambos os presentes.

Na sequência, as adolescentes e os homens foram tomar banho na barragem e os acusados de tentativa de estupro começaram a assediá-las, até que as levaram para uma casa e as trancaram para forçar o ato sexual. Em relato, as adolescentes afirmaram que o abuso não foi consumado, haja vista que, quando um dos envolvidos ia buscar uma arma para forçá-las, as duas correram em direções opostas e conseguiram contatar a polícia local.

Policiais militares de Monte Alegre foram acionados e prenderam um dos envolvidos, enquanto o outro conseguiu evadir-se do local antes da chegada da polícia, que já identificou o foragido e a prisão deverá ser efetuada nos próximos dias.

O caso corre sob segredo de justiça e os nomes das vítimas, bem como os dos acusados, permanecem em sigilo.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!