A Polícia Civil de Porto da Folha, sob o comando do delegado Alexandre Felipe e em conjunto com policiais de Tangará da Serra – MT, prenderam na tarde desta última sexta (01) um homem de nome Eduardo José dos Santos, 22 anos, acusado de envolvimento na chacina que vitimou três membros de uma família no povoado Lagoa Redonda, município de Porto da Folha-SE.
Em contato com o delegado responsável pelo município de Porto da Folha, Mais Sertão recebeu a confirmação da elucidação do crime, porém não recebeu novos detalhes a respeito do processo de investigação, haja vista que este ainda está em vigor e outros envolvidos poderão ser detidos nas próximas horas.
Informações extraoficiais apontam que a polícia já teria até mesmo recuperado os objetos das vítimas que foram subtraídos no dia do crime, mas até o momento a veracidade deste assunto não foi confirmada pela polícia.
Em breve novas informações
Relembre o caso noticiado pelo Mais Sertão
Três membros de uma família residente no povoado Lagoa Redonda, interior de Porto da Folha, foram encontrados mortos no início da tarde desta sexta (25). Os corpos foram identificados pelos nomes Antônio Joaquim de Freitas, de 78 anos, Maria da Conceição Freitas, de 74 anos, e Maria Célia de Freitas, de 48 anos. Segundo informações, os idosos foram encontrados com sinais de enforcamento, já a filha do casal, tinha marcas de ferimentos por arma branca.
A hipótese inicial de que teria ocorrido um duplo homicídio e em seguida o suicídio do marido e pai das vítimas foi praticamente descartada após a averiguação da cena por parte da perícia policial, que agora trabalha com a hipótese de um triplo homicídio, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.