Heleno Silva e Jairo de Glória podem estar de saída do grupo de Jackson Barreto


- 5 de maio de 2016 | - 10:51 - - Home » » » » »

Na última terça (03) a imprensa sergipana noticiou a exoneração do pastor e ex-deputado Mardoqueu (PRB) da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro). Tal saída tem sido tratada como o início de uma articulação que poderá retirar o Partido Republicano Brasileiro da base comandada pelo Governador Jackson Barreto.

heleno-jairo-rompimento-governo-01_maissertao

Conforme noticiado pelo site FaxAju, os espaços do PRB no governo estadual tem diminuído e os líderes do partido no estado, o prefeito de Canindé Heleno Silva e o deputado federal Jony Marcos, tem buscado novos rumos políticos. O futuro do partido ainda é incerto, mas segundo o site, os dois foram vistos recentemente almoçando com o deputado federal Valadares Filho (PSB), que também tem sido cotado como carta fora do baralho de Jackson Barreto.

Apesar de ambas as partes ainda não terem se pronunciado oficialmente a respeito, a saída do PRB tem sido tratada como iminente nos bastidores da política diante os últimos acontecimentos, que inclusive poderão afetar o futuro do deputado estadual Jairo Santana (PRB) que, através da sua aliança com Heleno, concretizou a ocupação de diversos cargos em Nossa Senhora da Glória e região após o início do governo Jackson.

Mais Sertão tentou contato com as partes citadas, inclusive o deputado estadual Jairo Santana, para prestar esclarecimentos sobre as informações divulgadas acima, porém não obteve sucesso.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!