Gloriense morre vítima de grave acidente de moto em Alagoas


- 16 de outubro de 2015 | - 11:16 - - Home » »

Um grave acidente vitimou um gloriense de prenome Sérgio Aragão na noite desta sexta, 16, em Maceió-AL. Sérgio, que conduzia sua moto modelo V Stromm cc com a sua esposa identificada como Leila na garupa, morreu no local, enquanto Leila foi transferida em estado grave para o Hospital Geral do Estado de Alagoas.

acidente_gloriense_alagoas_01_maissertao

De acordo com informações do Informe-se, o acidente ocorreu na rodovia AL-101. Os dois seguiam com destino a um evento motociclístico, no Bairro Jaraguá, quando Sérgio decidiu seguir na contra-mão em um trecho da via e foi surpreendido por um carro em alta velocidade,  que colidiu com sua moto. Segundo o site, a colisão fez o corpo ser arremessado cerca de 20 metros do local.

Sérgio, conhecido por ser filho do popular “Nardo do Portão” é procedente de Nossa Senhora da Glória, porém morava a alguns anos em Aracaju e estava em Maceió a passeio.

Confira o vídeo gravado após o acidente:

Em breve novas informações!

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!